Páginas

terça-feira, 4 de março de 2014

'Batman Vs Superman'



Vejam o que o diretor Zack Snyder disse sobre o filme 'Batman Vs Superman' 
em uma entrevista ao LATimes.
 "Será ótimo, estou muito empolgado. É muito divertido entrar nesse mundo com
 heróis diferentes coexistindo no mesmo universo, mas é também uma
 responsabilidade grande. Como fã, é uma oportunidade incrível. No cinema,
 Superman e Batman nunca se encontraram em um mesmo filme antes.
Então é uma coisa histórica interessante. Estamos agora testando os uniformes, certo?
O novo uniforme do Batman e o novo uniforme do Superman. Não foi nem com os
atores. Foi só para ver o resultado. Eu estava lá, eles estavam um ao lado do outro.
E eu fiquei 'Alguém tire uma foto! Isso nunca aconteceu antes'.

O diretor também falou sobre as reações negativas dos fãs sobre as escolhas para
os papeis do 'Batman','Mulher-Maravilha' e 'Lex Luthor'.

"Nós conhecemos o projeto e, infelizmente, os fãs não. Então estamos escalando de
acordo com o que está acontecendo no roteiro. E esperamos que isso leve a originalidade
e dê a perspectiva de que estamos fazendo algo para que o púbico tenha um filme
 novo e empolgante. Eu entendo o cânone. Não sou louco. Sei o que esses
personagens precisam de um ponto de vista mitológico. Acho que Jesse será um
Lex maravilhoso. Não vamos nos esquecer que ele foi indicado ao Oscar
[por A Rede Social]. Não é como se eu tivesse simplesmente escolhido um
amigo para interpretar o cara. Esse ator é para valer. Por sinal, se você olhar todas
 as reações, existem todos os tipos de perspectivas. Algumas pessoas estão odiando odiar.
 Já outras...alguém fez uma fan art e outro comentou 'Acho que posso ver isso'.
Honestamente, você está brincando comigo? Pode parar! É reconfortante e
 frustrante ao mesmo tempo".

O diretor também falou sobre o tom do novo filme: "O filme literalmente pega os
 universos de O Homem de Aço e Batman e os explode. Não estamos tão presos
a mitologia. Em 'O Homem de Aço', tivemos que criar uma história de origem,
uma mitologia e nos dedicamos muito a isso. Algo que amamos fazer, não me
 entenda mal. Mas quando você pensa sobre o quão divertido é também,
agora que temos esses personagens, deixá-los mais soltos. Isso é divertido!"

'Batman Vs Superman' vai ter  Ben Affleck como 'Batman', Henry Cavill como
 'Superman', Gal Gadot como a 'Mulher-Maravilha' e Jesse Eisenberg como
 'Lex Luthor', o longa contará com Jeremy Irons como o mordomo Alfred.
 Amy AdamsLaurence Fishburne Diane Lane, de 'O Homem de Aço', retornam 
para a continuação.


fonte:latimes

Nenhum comentário:

Postar um comentário