Páginas

domingo, 2 de março de 2014

'Os Vingadores 2:A Era de Utron'

Thomas Kretschmann comentou sobre o seu papel do vilão 'Baron von Strucker' que ele vai interpretar no longa 'Os Vingadores 2:A Era de Utron'.Vejam oque ele disse.

“Eu tenho um contrato para vários filmes, o que significa que eu não vou aparecer apenas neste longa. Eles planejam usar meu personagem mais vezes no futuro. Eu não sei de detalhes ainda, é um segredo que a Marvel está guardando muito bem! Eu fico bastante nervoso em grandesblockbusters como este. Me preparei como nunca, então quando eu estava no set eu cheguei no (diretor) Joss Whedon, que é um gênio, e disse: ‘Este é o meu primeiro dia aqui, é algo grandioso para mim, então por favor tenha paciência comigo, estou nervoso".
 


fonte:cinemacomrapadura

Nenhum comentário:

Postar um comentário