Páginas

quinta-feira, 6 de março de 2014

'Quarteto Fantástico'



Michael B. Jordan,fala sobre sua 
escalação para o papel de 'Tocha Humana',no remake de 'Quarteto Fantástico'

"Você meio que sabe qual será a reação se as pessoas estão acostumadas a ver uma coisa de uma determinada maneira. É uma questão de continuidade acima de tudo. As pessoas não gostam muito de mudanças. Mas [ao ponto de deixá-las] irritadas? Você meio que tem que aceitar, é assim que é. Você não pode fazer todos felizes. Você apenas tem que saber disso e aceitar. Sou um ator, preciso fazer o meu trabalho. Farei o meu trabalho da melhor maneira possível, da mesma forma que tenho feito a minha vida toda, a minha carreira toda. Cresci como um fã de quadrinhos e o Tocha Humana do Quarteto Fantástico era um dos meus personagens favoritos, então darei o meu melhor. Mal posso esperar. Não deixo as críticas me afetarem. Quero apenas começar e fazer o melhor trabalho possível. Vamos ver o que acontece".



fonte:omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário