Páginas

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Channing Tatum será o 'Gambit'?


Vejam o que o ator disse em entrevista à MTV.
"Gambit é o único X-Men que eu realmente amei. Quero dizer, eu amo a todos, todos são ótimos, mas eu não sei, acho que é por ser do sul [dos EUA] - meu pai é da Louisiana, eu sou do Mississippi, Alabama e Flórida -, não sei, acho que me identifico com ele. Ele é meio agradável, é o menos X-Men dos X-Men que já esteve nos X-Men, além do Wolverine. Ele é meio que um anti-herói, é um ladrão. Ele nem chega a ser como um herói, ele anda em uma linha meio cinza. Ama mulheres, bebidas e cigarros. É um cara legal que tem uma boa moral interna".
O ator revelou à MTV que conversou com a produtora Lauren Shuler sobre um filme solo do Gambit.
fonte:omelete 

Nenhum comentário:

Postar um comentário