quinta-feira, 17 de abril de 2014

Irmãos de Paul Walker em Velozes 7.



Em uma nota oficial no Facebook, a equipe de produção de 'Velozes 7' confirmou a contratação dos irmãos de Paul, Caleb e Cody Walker para o filme. Eles irão ajudar a completar os espaços vazios das filmagens para assim completar a produção e termos a sensação de que Paul participou integralmente. 

Vejam  a tradução: 

"Uma nota aos fãs de Velozes & Furiosos

A saga Velozes & Furiosos é sobre a família. Os personagens são conectados pelo elo de uma família e é assim que, nós que trabalhamos por mais de 13 anos nisso, nos sentimos.

Nossa família experimentou um choque inimaginável em novembro. Nós precisamos de tempo para o luto de Paul Walker, um irmão que nós amamos e perdemos, e também para descobrir se deveríamos ou não continuar com nosso filme.

Juntos sentimos que a nossa única chance era continuar. Nós acreditamos que nossos fãs querem isso e acreditamos que Paul gostaria também. Paul já havia filmado a maioria das cenas dramáticas e de ação de Velozes & Furiosos 7, e está entre um dos trabalhos mais fortes de sua carreira.

Nós terminamos as gravações e damos as boas-vindas aos irmãos de Paul, Caleb e Cody, a nossa família Velozes. Caleb e Cody nos ajudaram a completar as últimas cenas de ação de seu irmão e nos ajudaram a preencher pequenas lacunas deixadas na produção. Te-los no set conosco, nos fez sentir que Paul também estava.

Estamos a apenas um ano do lançamento de Velozes & Furiosos 7 e este filme é o mais importante que já fizemos juntos. Nos permitirá trazer a vida Brian O'Conner e nos deixará celebrar o papel mais importante de Paul.

Nós queríamos reservar um momento para falar com nossos fãs diretamente e agradece-los pelo amor e suporte que sempre demonstraram enquanto concluimos este trabalho". 


fonte:playtv