Páginas

quarta-feira, 14 de maio de 2014

XBOX ONE POR 1.999,00 SEM KINECT NO MERCADO BRASILEIRO




Por Phil Spencer, Head of Xbox

São Paulo, 13 de maio de 2014 - Desde o começo, focamos em entregar ótimos jogos e experiências de entretenimento a você. Sua opinião é importante para nós e ela molda os produtos e serviços que construímos. A sua opinião apareceu no console Xbox One, que lançamos em novembro, e nas atualizações mensais que entregamos desde então.

Hoje, estamos animados em compartilhar mais formas de como a sua opinião está influenciando os produtos que nós construímos.

Primeiro, durante junho, em todos os mercados nos quais o Xbox One é vendido, ofereceremos o Xbox One com preço no Brasil a partir de R$ 1.999,00. Essa é uma nova opção de console que não inclui o Kinect. Por R$ 1.999,00, nossa nova oferta do Xbox One continuará a entregar acesso aos melhores jogos blockbuster, como “Titanfall”, “Call of Duty: Ghosts”, “Forza Motorsport 5”, “Dead Rising 3” e os futuros “Watch Dogs”, “Destiny” e “Sunset Overdrive”. Você também poderá ter acesso a apps de entretenimento populares, como Twitch, YouTube e Netflix; bem como ver TV ao vivo. Finalmente, você continuará a poder usar muitos dos recursos únicos do Xbox One, incluindo a capacidade de receber convites de jogos enquanto vê TV, mudar entre jogos e apps de entretenimento, desfrutar de broadcasts, Twitch APP e fazer o upload dos seus momentos de jogos favoritos.

Em seguida, vamos trazer mais valor aos membros da Xbox Live Gold e ofereceremos a todos os donos de Xbox 360 e Xbox One o acesso a apps de entretenimento, tenham eles ou não uma assinatura Xbox Live Gold. Em junho, aqui está o que você pode esperar da nova geração da Xbox Live:

– Jogos gratuitos com Games with Gold**. Desde que Games with Gold foi lançado no Xbox 360, há um ano, mais de 12 milhões de pessoas desfrutaram de ótimos jogos gratuitos, resultando em quase 200 milhões de horas de diversão com os títulos Games with Gold. Ouvimos a sua opinião e focamos nossos esforços em fazer melhorias a cada mês na seleção de títulos. Para celebrar o aniversário de um ano do Games with Gold para Xbox 360 e como forma de agradecer a você por nos ajudar a aprimorar esse programa, em Junho, além dos dois jogos gratuitos que serão anunciados, você receberá mais um jogo extra para o Xbox 360.

Estamos satisfeitos de trazer o Games with Gold aos membros da Xbox Live Gold no Xbox One em junho. Os membros terão acesso a games gratuitos com base em assinaturas desde os top hits até as estrelas indies. O programa será lançado no Xbox One com “Max: The Curse of Brotherhood” e “Halo: Spartan Assault”. Uma única assinatura Gold dará a você acesso a jogos gratuitos tanto para o Xbox One quanto para o Xbox 360.

– Descontos exclusivos. Deals with Gold também será lançado para Xbox One em junho, entregando descontos para ótimos jogos a cada mês, com economia significativa para membros Xbox Live Gold. Os primeiros títulos oferecidos em junho incluem “Forza Motorsport 5”, “Ryse: Son of Rome” e algumas outras surpresas. Esse programa continuará a estar disponível para membros Xbox Live Gold no Xbox 360. E a novidade no Xbox One: lançaremos uma sala VIP virtual exclusiva para assinantes Xbox Live Gold onde apresentaremos jogos gratuitos, ofertas mensais e outros ótimos benefícios.

– Apps populares de entretenimento digital estarão disponíveis para todos os donos de Xbox 360 e Xbox One. O Xbox 360 tem sido um líder na entrega de experiências de entretenimento por anos, com inúmeros APPs de entretenimento e experiências disponíveis. Estamos adicionando novos parceiros e novas experiências constantemente, para aumentar o catálogo no Xbox One. Em junho, qualquer pessoa com um Xbox será capaz de ter acesso a experiências populares de entretenimento – tenha ela ou não uma assinatura Xbox Live Gold. Isso inclui ótimos apps de jogo, como Machinima, Twitch e Upload Studio; serviços de vídeo populares, como Netflix, GoPro, entre outros***. Você pode encontrar uma lista completa de apps e recursos que estarão disponíveis, clicando aqui.

Ouvimos que você queria mais opções de escolha com o Xbox One. Você quer uma ampla variedade de opções em seus jogos e experiências de entretenimento, e você também deseja opções na sua seleção de hardware.

Para ser claro, como apresentamos essa nova opção de console Xbox One, o Kinect continua com uma parte importante de nossa visão. Muitos de vocês estão usando o Kinect para Xbox One todos os dias. Na verdade, mais de 80% de vocês usam o Kinect ativamente, com uma média de 120 comandos de voz por mês em cada console. Nós continuaremos a oferecer uma versão do Xbox One com Kinect para entregar controles de voz e gestos, sign-in biométrico, personalização instantânea, escaneamento instantâneo de QR codes e recursos aprimorados disponíveis apenas com o Kinect em jogos, como “Kinect Sports Rivals”, “Just Dance 2014”, “Project Spark” e mais.

Phil
@XboxP3


fonte:pxb

Nenhum comentário:

Postar um comentário