Páginas

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Novidades da 3º temporada de 'Arrow'

A terceira temporada de 'Arrow' retorna à televisão norte-americana apenas no fall season (entre setembro e novembro), o que significa que teremos que esperar mais alguns meses para descobrir exatamente qual é a sequência da história de Oliver Queen.
Quem acompanhou o último capítulo do segundo ano sabe que os flashbacks do passado parecem ter dado adeus à ilha, mudando seu foco para a cidade de Hong Kong. A CW divulgou uma lista de quatro novos personagens, dois deles aparentemente ligados a essa nova jornada do herói. Além disso, teremos um novo interesse amoroso para Felicity. Confira:
arrow-season-2-poster

  • Daniel (pode ser um nome falso para evitar spoilers) — com 20 e poucos anos, o personagem será recorrente no terceiro ano e é descrito como bonito, enigmático e altamente inteligente — um empreendedor envolvido com tecnologia de ponta. Apesar de exalar charme e confiança em público, ele possui, na vida privada, um passado trágico que o levará a se transformar em um super-herói tecnológico. Ele também representará um novo interesse amoroso para Felicity e um rival para Oliver (tanto no campo profissional quanto no pessoal).
  • Seth — um criminoso altamente educado, com grandes ambições e um dom para assuntos envolvendo química. Potencialmente recorrente, ele ganhará poder em cima de seus inimigos ao expor os outros a uma droga que drena toda a força de vontade do oponente. Como se isso não fosse suficiente, ele representa um desafio para o Arqueiro também no que diz respeito à força física.
  • Toshi — recorrente nos flashbacks de Hong Kong, Toshi (personagem com idade entre 20 e 30 anos) será um professor de Oliver e, eventualmente, torna-se um amigo. Altamente treinado em armas, combate e inteligência, ele também é um marido e pai devotado.
  • Akiko — esposa de Toshi, ela também é perita em artes marciais e cuidará de Oliver. 

fonte:minhaserie

Nenhum comentário:

Postar um comentário