Páginas

terça-feira, 16 de setembro de 2014

DirectX 12 ganhará aumento de performance gratuitos para os jogos de PC e Xbox One

Charles Cox, fundador do 4gency tem acompanhado a API da Microsoft, o DirectX por um longo tempo. Desde o DirectX 3, Charles tem mantido o controle sobre a forma como a API tem evoluído nos últimos anos. O site GamingBolt teve a sorte de ter uma conversa com Charles e perguntaram a ele a sua opinião sobre o DirectX 12 e como ele pode ajudar no desenvolvimento de jogos para PC e Xbox One.



"Eu acompanho o DirectX desde os dias do DirectX 3, e o que eu gosto no DirectX 12 é que a Microsoft está dando um passo para a unificação aqui, mais plataformas,benefícios para placas de video que não sejam directx 12 (Obrigado), e um foco na redução de despesas gerais", disse ao GamingBolt. "Eu sinto que esta estratégia é boa para todos que estão fazendo as suas próprias engines para obter acesso de nível mais baixo para realmente impulsionar o desempenho, e pessoas como nós que dependem da Unity ou outras engines prontas para serem usadas, provavelmente iremos obter alguns ganhos de desempenho de forma gratuita."

Charles e sua equipe estão atualmente trabalhando em Habitat, um simulador de estação espacial para PC, Xbox One e PS4. O jogo está rodando usando a engine Unity. 




Fonte:gamevicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário