Robert Downey Jr. falou em entrevista à Empire Magazine, um pouco mais sobre a trama de 'Capitão América: Guerra Civil' e a sua participação no filme. O ator explicou o motivo de ter aceitado reprisar o papel no longa ao invés de um possível 'Homem de Ferro 4'. "Eles me disseram que, se eu participasse, eles conseguiriam contar a história como se deve, ou Capitão América 3 seria outra coisa. É bom se sentir útil. E neste ponto é sobre um ajudando ao outro. Eu vejo isso como uma competição e pensei que, se essas duas franquias se unissem e eu pegar uma posição ainda menor, com pessoas e diretores que eu gosto, nós podemos manter a engrenagem funcionando".
Sobre a mudança de comportamento de Tony Stark, Downey acha a evolução algo normal. "Do meu ponto de vista é algo natural. O principal para mim é que tipo de acidente pode fazer ocorrer esta mudança, e em que tipo de situação nós poderíamos encontrar Tony. As pistas sobre sua mudança estarão todos em 'Vingadores: Era de Ultron'. Mas o que teria acontecido para fazer ele desacreditar em tudo pelo qual ele lutava? Joss [Whedon, diretor do filme] mostra isso o tempo todo. É meio estranho que esses caras causassem tanta destruição no planeta Terra e, após o final do filme, ninguém se importa. O que o governo dos EUA faria se fosse de verdade? Não seria interessante ver Tony fazer algo que você nunca o viu fazendo?".
Questionado de o Homem de Ferro seria uma espécie de vilão do filme, o ator discordou. "Eu não colocaria deste modo. A grande questão para Chris [Evans] e o Capitão é como nós vamos levar o personagem para uma posição em que as pessoas digam 'eu nunca pensei que veria uma mudança tão grande em Steve Rogers''.
Fonte:omelete
Nenhum comentário:
Postar um comentário