Páginas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Novo Homem-Aranha pode ser negro

Durante um podcast muito recente no Meet The Movie Press, o jornalista cinematográfico Jeff Sneider revelou uma bomba sobre o próximo Homem-Aranha: "Não será branco!", disse Sneider, repetindo suas palavras, e de não tratar-se algo definitivo, mas deixando claro que a possibilidade é enorme: "Eu tenho 95% de certeza. O Homem-Aranha será, muito provavelmente, negro. Mas há uma chance de que seja latino. 95% de certeza, não branco."

"A Sony tem a oportunidade de bater Marvel e DC com um grande personagem dos quadrinhos negro", disse Sneider, dizendo que acha a ideia ótima, grande. "Você sabe, como eu falei na semana passada, os e-mails que vazaram foram tidos como racistas em vários setores. Realmente, eu acho que isso pode mudar as coisas."


Nenhum comentário:

Postar um comentário