Páginas

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

PlayStation 4 será fabricado finalmente no Brasil

A informação foi divulgada ontem pela IGN Brasil, através de uma entrevista com Anderson Gracias,veja a entrevista abaixo:

'Não é só meu sonho, é o sonho de muita gente. Esse dia ainda não existe, mas sonhamos com ele. Esse anúncio, como aconteceu com PS3, vai impactar ainda mais. Quando anunciamos a fabricação local do PS3, o produto estava indo do sexto para o sétimo ano de vida. Esperamos anunciar a fabricação local do PS4 muito antes disso'.

Não foi divulgado um preço oficial  na entrevista, só nos resta torcer. Sobre o preço ele pede cautela, e manter as expectativas reais:

'Não dá para saber [o preço do PS4] até estarmos muito próximos do início da fabricação local. A partir deste ponto, você trabalha com estruturas mais detalhadas de custo. O valor do dólar obviamente interessa porque importamos partes e componentes para montar o videogame no Brasil. Quanto mais alto o valor do dólar, mais caro será para produzir o console por aqui'.

'Assim que conseguirmos iniciar uma produção local e com essa redução significativa de preço da geração nova, acho que esta velocidade - talvez não no início - chegue à mesma da vista nos Estados Unidos.Mas ela será muito parecida'.



Fonte:gamevicio


Nenhum comentário:

Postar um comentário