Páginas

sábado, 7 de fevereiro de 2015

The Legend of Zelda pode virar série

Se as informações divulgadas pelo The Wall Street Journal nesta sexta-feira (6) estiverem corretas, 'The Legend of Zelda' vai ganhar uma adaptação que será exibida via Netflix.

A série live action estaria ainda em estágio inicial de desenvolvimento. Segundo a publicação, a Netflix vem tratando nos bastidores a série como uma espécie de “Game of Thrones para a família”. No momento, a empresa estaria em busca de roteiristas para adaptarem a história de Link em sua missão de resgatar a princesa Zelda.

Ainda segundo o jornal, Netflix e Nintendo estariam trabalhando em parceria na adaptação, uma vez que a empresa japonesa é muito cuidadosa com os seus personagens. Uma série animada baseada em Zelda foi lançada em 1989 no Japão, mas durou apenas uma temporada e não fez muito sucesso.

A fonte ouvida pelo The Wall Street Journal informa ainda que há um longo caminho a ser percorrido até que a série baseada em 'The Legend of Zelda' se torne realidade. Questionado pelo jornal, um porta-voz do Netflix afirmou que a empresa “não comenta rumores ou especulações”.


Fonte da imagem







Fonte:baixakijogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário