quarta-feira, 22 de abril de 2015

Agent's of Shield pode ter série derivada

A Marvel e a ABC não confirmam, contudo o Deadline diz que Adrianne Palicki e Nick Blood serão os protagonistas da possível série derivada de Agents of SHIELD . Eles foram apresentados na segunda temporada de 'Agents of SHIELD' e interpretam, respectivamente, Bobbi Morse, a Harpia, e o seu ex-marido e mercenário Lance Hunter.

Na série, os dois têm uma dinâmica de ex-amantes que pode ser aproveitada no novo projeto. A série derivada não tem nome ainda, mas pode ter início ainda este ano. o produtor Jeffrey Bell (Angel, Arquivo X) e o roteirista Paul Zbyszewski (Lost, Howaii Five-0), ambos de 'Agents of SHIELD', estariam envolvidos no programa.

Elementos que servirão de base para a história da nova série serão apresentados ainda no segundo ano de A Marvel e a ABC não confirmam, contudo o Deadline diz que Adrianne Palicki e Nick Blood serão os protagonistas da possível série derivada de Agents of SHIELD . Eles foram apresentados na segunda temporada de 'Agents of SHIELD' e interpretam, respectivamente, Bobbi Morse, a Harpia, e o seu ex-marido e mercenário Lance Hunter.

Na série, os dois têm uma dinâmica de ex-amantes que pode ser aproveitada no novo projeto. A série derivada não tem nome ainda, mas pode ter início ainda este ano. o produtor Jeffrey Bell (Angel, Arquivo X) e o roteirista Paul Zbyszewski (Lost, Howaii Five-0), ambos de 'Agents of SHIELD', estariam envolvidos no programa.

Elementos que servirão de base para a história da nova série serão apresentados ainda no segundo ano de 'Agents of SHIELD', indicando que até o final  do próximo mês   mais detalhes sobre a trama tenham sido  sido definidos.






Fonte:omelete